O guia definitivo para Fernanda

Nascida em São Paulo, Fernanda deu os primeiros passos na carreira estrelando comerciais e tomando pequenas participações na televisão.

Juliana Oi Renata, em dezembro estou indo pra Miami com o meu filho q manter-seá usando 1 ano e meio e irei aluga uma casa. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida com a cara e este sabor do País do futebol? Sou preocupada com oq o pequeno irá comer!

Carla Obrigada pelas dicas irei passar o Réveillon em Miami utilizando o filho por 3 anos alguma sugestãeste ?

Samanta Estava perdida utilizando este de que fazer com crianças lá em Miami e foram demasiado úteis suas dicas! Adorei e obrigada!!

É 1 dos melhores zoológicos Destes EUA, possui uma variedade enorme por bichos da Ásia, Austrália e África, tais como nenhum outro pelo país! Imperdível!

Quem cá nunca se sentiu fraca? Impotente? Em algumas situações na vida acreditamos não termos forças suficientes de modo a conseguir ou sustentar uma situaçãeste ou outra. E nunca vou falar naquele “...

Pictures for this blog come from multiple sources. Non-e of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one

Luciana Agradeço as valiosas dicas!!! Irei em julho com minha filha do 3 anos, dp volto de modo a contar!. bju

É um parque do aventura, ambiente bastante agradável onde você É possibilitado a interagir usando os macacos! Os shows sãeste demasiado divertidos e a sensação por alimentar ESTES Seres vivos é realmente incrível! Se não tiver medo vá porque é bastante bacana!

“Sem palavras de modo a descrever a sumidade de que é esse cientista. Recomendo o livro Uma nova história do tempo, O Bastante projeto, A teoria do tudo e O Universo numa Casca por Noz”.

Recomendo todos ESTES livros e suplementos do Autor, em especial o Metafísica da Saúde em seus 3 volumes e ESTES psicografados pelo Calunga.”

Élida Olá Renata, gostei bastante das AS SUAS dicas. Sou indo ocm dois pequenos em novembro e já estou me planejando. Gostaria por saber o seguinte: este Children`s museum é um programa de modo a POR DIA todo ou só metade (uma manhã por exemplo)?

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

1 restaurante onde o tema consiste em uma floresta tropical, usando cachoeiras e encontre mais informações muita diversão! As crianças adoram e todos se divertem quando a floresta ganha vida durante as refeições!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *