Os Princípios Básicos de Fernanda

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente de preparar, de forma deliberada, as circunstâncias de modo a o cometimento por um crime.

Uma troca de mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, nenhumas autorização judicial– este instante da entrega do dinheiro a pessoas que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

A reportagem da Folha evidencia este qual afirmei cá em maio, três tempo antes de destemido vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

E, para encerrar, vamos olhar. Pelo dia seguinte àquele em qual deu 1 piti porque não suportou ouvir que este Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado dos limites”.

Certa feita, num diálogo usando um jornalista demasiado influente, na semana em de que vieram à tona os episódios envolvendo Aé especialmentecio Neves e este presidente Temer, afirmei: “O qual se tem aí nãeste é operação controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Nãeste teria acertado isso nem com Ministé especialmenterio Público nem utilizando Polícia Federal, de que só teriam entrado em cena depois.

Os absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem colaborar de modo a que a Lava Jato volte aos eixos à medida qual será preciso reconhecer erros grotescos de procedimento, qual não podem vir a se repetir.

Ou será de que Barroso acha qual só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, contudo não quando se nega, estando a tua quase-irmã no polo oposto daqueles de que são vítimas da decisão?

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa para você. O Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… agora acaba… …. é bem fácil, e quer mais, é isso? Já contou de modo a este Janot… …de modo a entregar a fita… toca o enterro… …no caso do Temer…

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “assim” com o Lula e não tem nada de modo a falar dele! Sabe do amplamente mais de que nãeste conta. Não serve tais como empresário. Também nãeste serve como delator. Uma boa dose de cadeia comum para ele já me agradaria.

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada utilizando relação aos últimos padrões do segurança.

No tribunal, ele tratou este senador saiba como culpado em razãeste justamente da operaçãeste a que ela se refere. Pode isso, Arnaldo?

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a Facilita do MP e da PF — e na qual a maior parte da imprensa cai por uma série de motivos, que merecerão post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio executar a gravaçãeste.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender este seguinte… Entãeste, por que, entãeste por qual nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda nãeste acha isso?

Sei natural o qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos do demissão. Porém não me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 do maio, há Ainda mais de cinco meses.

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada no Brasil mata quase este quádruplo do qual mata a guerra civil na Síria

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este privada qual vai disparar todas as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos muito mais e nós podemos bastante mais.

Este advogado por um ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato por quatro vizinhos, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas de perseguir esquerdistas, julga qual uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

Ou nem necessário imaginar. Acho fernanda tórtima idade de que Barroso passa dos limites quando nãeste se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha do um outro casamento da ex-dama de seu pai.

É um absurdo que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem por “proceder controlada”, prevista no Artigo noveº da Lei 12.

A propósito: não está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria este seu manejorefregatráfego do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele que escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Na ocasião, ESTES sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-convénio por colaboração premiada foi assinado em 7 do abril e a homologaçãeste saiu em maio.

Esse foi este primeiro de 1 Perfeito por quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aécio, completando R$ 2 milhões. ESTES repasses das outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal com autorizaçãeste judicial.

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende de que eventuais citações qual não revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluíDE do delações.

“Eles acham de que podem desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem possibilitar realizar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

A propósito: o qual resultou da investigaçãeste determinada através ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora por Raquel Dodge atuar, pautando-se somente pela lei.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *